quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bruno Oliveira aposta na recuperação do Bragantino na Série C


O lateral-direito Bruno Oliveira, que fez um dos mais belos gols do Bragantino no início do ano, foi peça importante na vitória por 1 a 0, no último sábado (6/8), contra o Mogi Mirim, no Nabizão. Com esse resultado positivo, o Massa Bruta deixou a zona do rebaixamento e ficou a três pontos do G-4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Essa vitória foi muito importante, não podíamos deixar passar. No primeiro turno já havíamos ganhado deles e sabíamos que com muito trabalho poderíamos repetir o resultado. Agora estamos três partidas sem perder e encostando no G-4´´, analisa Bruno.

Sobre o próximo compromisso, contra o Volta Redonda-RJ, fora de casa, o atleta falou do retorno da confiança ao time.

``Nossa expectativa é ir para Volta Redonda, fazer bom jogo e levar os três pontos para Bragança. Depois dessa última vitória, por mais suada que tenha sido, tiramos um peso das costas e a confiança voltou. Vamos muito mais confiantes para esse confronto no Rio de Janeiro´´, conta o atleta.

A partida entre Volta Redonda e Bragantino será realizada neste sábado (12), às 15 horas, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.





Fonte: SMM

Nenhum comentário: