sexta-feira, 14 de julho de 2017

São Bento contrata atacante Nilson e dispensa Matheus Ortigoza

O São Bento anunciou a contratação do atacante Nilson, de 26 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador já jogou com a camisa do clube no Paulistão de 2015.

Nilson teve passagens pelo Vasco, Boa Esporte-MG, Icasa-CE, Cianorte-PR, Santos, América-MG e, neste ano, disputou o Paulista pelo Novorizontino.

O vice-presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, comentou a polêmica passagem do jogador pelo Santos.

``Não estamos trazendo o jogador que perdeu um gol em final, mas sim um atleta digno, pai de família que fora execrado e terá aqui a oportunidade de novo começo, vamos abraçá-lo, juntamente com os demais, e acredito que aqui conosco ele sairá novamente para o cenário nacional, e porque não acreditar, qualidade ele tem de sobra, temos que dar tranquilidade e deixá-lo trabalhar´´, disse.

Ainda sobre a contratação, Dias afirma que, apesar de toda trajetória do jogador, no Bentão ele será como os outros.

``Nilson é diferenciado, de qualidade, já jogou em vários times grandes, mas vem para o São Bento no mesmo patamar dos outros atletas que aqui estão, nos padrões financeiros do clube´´, acrescenta o vice-presidente.


O São Bento volta a campo neste sábado (15/7), às 17 horas, contra o Mogi Mirim, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), pela Série C. O clube está na terceira colocação do grupo B com 13 pontos.

Enquanto Nilson chega, outro atacante deixa o São Bento. Durante essa semana, a comissão técnica e a diretoria se reuniram e decidiram que o jogador Matheus Ortigoza não fará mais parte da equipe. Ele foi dispensado quinta-feira. 




Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: