quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ilsinho vibra com gol e vitória do Philadelphia Union na MLS

O brasileiro Ilsinho, ex-São Paulo, voltou a brilhar nos Estados Unidos. Na última quarta-feira (26/7), o meia fez belo gol e ajudou o Philadelphia Union a superar o Columbus Crew, por 3 a 0, em casa, pela 22ª rodada da MLS. Foi a terceira bola na rede dele em 17 jogos na temporada. Os outros gols foram dos americanos Sapong e Marcus Epps.

Com o resultado, a equipe da Filadélfia soma 26 pontos e ocupa a oitava colocação na Conferência Leste, cinco pontos a menos que o Columbus Crew, que está em sexto e é o primeiro time na zona de classificação para a próxima fase. O clube do brasileiro, porém, possui um jogo a menos.

Feliz por mais um gol, Ilsinho falou sobre a vitória.

``Nós vínhamos de dois resultados ruins e precisávamos nos recuperar. Jogamos bem desde o começo e conseguimos vitória importante, que nos mantém vivos em busca da classificação à próxima fase, que é nosso objetivo´´, afirmou.


O Philadelphia volta a campo no sábado (29), para encarar o New England Revolution, fora de casa. O adversário tem 23 pontos e ocupa a penúltima colocação na Conferência Leste.

Bem adaptado ao país, Ilsinho já superou o número de gols que realizou em sua primeira temporada nos Estados Unidos. Em 2016, o brasileiro marcou dois gols em 29 jogos. Neste ano, já foram três em apenas 17 atuações.

Desde que chegou aos EUA, o meia entrou em campo 46 vezes, marcou cinco gols e deu quatro assistências.







Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: