terça-feira, 13 de junho de 2017

Willian Magrão aposta em classificação antecipada do Red Bull Brasil na Série D

Entre a chegada e uma saída, 2017 é a terceira temporada de Willian Magrão defendendo as cores do Red Bull Brasil. Sem nunca esconder o carinho pelo clube e fazendo questão de valorizar a estrutura, o capitão e um dos líderes do elenco está perto de completar marca expressiva no Toro Loko.

Depois de vencer o Boavista-RJ, fora de casa, na última rodada, retomando a liderança do grupo A-14 na Série D, Willian Magrão vai completar 50 jogos no fim de semana.

``É motivo de orgulho. Muito legal chegar a essa marca. Poderia ser até mais jogos. Mas teve minha saída para o Náutico há dois anos. Me sinto em casa. Todos sabem disso. E não canso de dizer que o Red Bull, em breve, estará brigando lá em cima com os grandes, pois merece pela estrutura, respeito e planejamento´´, afirmou.


O jogo de número 50 será comemorado novamente longe de casa. Depois de vencer no Rio, o Toro Loko vai até Minas Gerais buscar nova vitória e encaminhar a classificação contra a Caldense.

``Temos que ter exatamente a mesma postura que tivemos contra o Boavista. É jogar. Temos que propor nosso jogo e querer o gol, a vitória. Claro que com inteligência. Temos que acelerar a classificação. E conquistando a vitória ficamos bem perto do nosso primeiro objetivo´´, disse.


Willian Magrão, aliás, sabe bem a importância de o Red Bull Brasil buscar o acesso.

``Não é o ideal jogarmos Série D, mas era a possibilidade inicial que o Paulistão nos proporcionou. Ganhamos a vaga e estamos lutando pela classificação, depois a briga no mata-mata é pelo acesso. Sabemos que é passo grande conquistar o acesso e colocar o Red Bull na Série C. É por isso que estamos trabalhando e vamos lutar´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: