segunda-feira, 26 de junho de 2017

Tuca Guimarães comenta preparação do Nacional para a Copa Paulista

O Nacional segue se reforçando para a Copa Paulista, que começa nesta semana. Como a diretoria e comissão técnica resolveram manter o elenco que foi campeão da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, a equipe busca poucos reforços para esse começo de competição. Depois de anunciar Veloso e Naldinho, que defenderam o Olímpia, o Naça fechou com mais dois atletas.

O primeiro é João Paulo, lateral com passagens por Ituano e Sertãozinho, o segundo reforço é Everton Cezar, volante. Além deles, outras peças podem chegar antes da estreia do Nacional.

``Essa semana chegaram mais dois atletas para compor o elenco. O lateral João Paulo e volante Everton, ex-Gama. Acredito que até o começo do campeonato vamos ter mais novidades. Com a chegada dos reforços, a equipe ganhou qualidade e as perspectivas são as melhores possíveis. Vamos brigar no mesmo nível com as equipes do nosso grupo´´, contou o técnico Tuca Guimarães.

A abertura da competição será no dia 30 de junho, sexta-feira, com a partida entre Taubaté e Juventus. Já o Nacional faz o primeiro jogo no sábado (1/7), contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema, às 15 horas.

A primeira partida em casa do Naça será no dia 8 de julho, sábado, quando receberá a Portuguesa, no Nicolau Alayon.

A Copa Paulista conta com 22 times divididos em três grupos, que se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro das chaves, com os quatro melhores de cada um avançando para a segunda fase.

O Nacional está no Grupo 3 ao lado de Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa, Juventus, Água Santa, Taubaté e Santos.

O campeão da Copa Paulista ganha o direito de escolher entre vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018.







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: