quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sete clubes trocaram de treinador em sete rodadas da Série B

Foram apenas sete jogos no turno da Série B do Campeonato Brasileiro. E sete clubes já trocaram de treinador, provocando verdadeira dança no banco de reservas. Na última terça-feira (13/6), por exemplo, três equipes dispensaram o técnicos logo após derrotas e situações delicadas na tabela de classificação.

O Boa Esporte, campeão da Série C com elenco montado plo técnico Julinho Camargo, não pensou duas vezes para o demitir logo após a goleada sofrida pelo Goiás por 4 a 1, no estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia.

Julinho assumiu o Boa Esporte em maio de 2016 para a disputa da Série C e fez nove jogos com a equipe, sendo quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Por problemas particulares, deixou o clube e retornou em dezembro para a temporada de 2017, quando o time havia conquistado o título da competição.

“Agradeço a confiança depositada no meu trabalho. Conquistamos o acesso a principal divisão do Campeonato Mineiro com muito esforço e dedicação. A toda diretoria, jogadores, funcionários e torcida meu muito obrigado por esse período”, disse Julinho, que montou o elenco para a disputa da Série C de 2016.

Outra treinador que perdeu o emprego foi Márcio Goiano, demitido pela diretoria após o empate por 2 a 2, dentro de casa, diante do rival Criciúma.

O terceiro e último treinador demitido foi Waldemar Lemos, comandante do Náutico. O Timbu, com crise financeira e na lanterna da Série B, perdeu mais uma vez, e dentro de casa, quando levou a virada para o Paraná por 2 a 1.

Confira a dança dos treinadores na Série B:

1) INTERNACIONAL - Antônio Carlos foi demitido e chegou Guto Ferreira

2) CRICIÚMA - Deivid foi demitido e chegou Luiz Carlos Winck

3) GOIÁS - Sérgio Soares foi demitido e assumiu Sílvio Criciúma

4) SANTA CRUZ - Vinicius Eutrópio foi demitido

5) NÁUTICO - Waldemar Lemos fooi demitido

6) FIGUEIRENSE - Márcio Goiano foi demitido

7) BOA ESPORTE - Julinho Camargo foi demitido

Nenhum comentário: