quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sem jogar em 2017, artilheiro volta para ajudar São Caetano na Copa Paulista

Ídolo do torcedor do São Caetano, o artilheiro Jô Fernandes não vê a hora de voltar a jogar pelo clube que tanto admira. Desfalque durante toda a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o atacante está na etapa final de recuperação para defender o Azulão na Copa Paulista.

Com o pensamento de ficar à disposição o mais rápido possível da comissão técnica, o artilheiro explicou como anda a sua evolução após os processos cirúrgicos pelo qual foi submetido recentemente.

``Graças a Deus o pior já passou, após a realização de duas cirurgias e um terceiro procedimento no joelho. Tive alta da fisioterapia, mas agora falta fazer fortalecimento muscular e ganhar ritmo de jogo´´, disse o atacante, que comentou sobre a vontade que tem de atuar novamente pelo Azulão. 

``Como não joguei a Série A-2, a minha motivação para a Copa Paulista é muito grande. Tenho identificação enorme com o clube e, por isso, vou encarar a competição seguinte como uma verdadeira Copa do Mundo´´, explicou.


O ídolo do São Caetano não realiza jogo oficial desde o dia 29 de outubro de 2016, quando o Azulão venceu o Bragantino por 1 a 0, na Copa Paulista.

Artilheiro máximo da Série D do Brasileiro em 2015 e 10º principal goleador da história do Azulão, Jô Fernandes conta com aliado para repetir a boa fase quando retornar aos gramados: a confiança do técnico Luís Carlos Martins.

``Sou suspeito para falar dele (treinador), pois foi quem me deu as principais oportunidades. Tudo que vivi e conquistei aqui, como a artilharia no nacional (Série D), devo muito ao Luís Carlos Martins. Além de ser grande treinador, é também um paizão. O título da Série A-2 não veio à toa´´, opinou.

A estreia do São Caetano na Copa Paulista será contra o Santos Sub-20. O confronto será disputado no dia 1º de julho (sábado), às 16 horas, no Anacleto Campanella.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: