quarta-feira, 7 de junho de 2017

São Bento contrata atacante e meia para Série C


O São Bento anunciou nesta quarta-feira (7/6) a contratação do atacante Leandro Love, de 31 anos, e do meio-campista Keven da Costa, de 21, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O objetivo é reforçar o elenco do técnico Paulo Roberto Santos para continuar lutando pelo título e, principalmente, pelo acesso à Série B

Com passagens por URT-MG; Portuguesa e Red Bull Brasil, Leandro Love defendeu o Ceilândia, do Distrito Federal, na Série D do Brasileiro de 2016. No primeiro semestre deste ano, durante a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), ele marcou oito gols em 17 jogos com a camisa do Penapolense. 

Já Keven, revelado pelo Palmeiras, chegou à Sorocaba emprestado pelo Madureira-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca no primeiro semestre deste ano. Em dois jogos em campo, o meia venceu o Bangu por 3 a 1 e empatou com o Fluminense em 2 a 2.  

O São Bento volta à campo nesta segunda, dia 12, às 21 horas, contra o Botafogo-SP, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), na cidade de Sorocaba, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.  





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: