sábado, 24 de junho de 2017

Pela Série C, Mogi Mirim defende tabu em casa contra o Volta Redonda


Visando sair do Z-2, o Mogi Mirim enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24/6), às 15h30, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na rodada passada, o Sapo venceu, em casa, o Tupi-MG por 2 a 0, enquanto a equipe carioca empatou, em casa, com o Ypiranga-RS por 0 a 0.

O Alvirrubro de Mogi Mirim aparece na penúltima posição do Grupo B, com quatro pontos, mesma pontuação do lanterna Macaé-RJ . O Sapo esta a dois pontos do Tombense-MG, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Voltaço é o segundo colocado da chave, com onze pontos, mesma pontuação do líder Botafogo-SP.

O Mogi não perde para o Voltaço há 20 anos. A última e única derrota no confronto, foi por 1 a 0, em Volta Redonda, região sul do Rio de Janeiro, no estádio Raulino de Oliveira, pela Série B de 1997.

As duas equipes voltam a se enfrentaram após 16 anos. No último encontro, o Mogi Mirim venceu o Voltaço por 2 a 1, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, na primeira fase da Série C de 2001, ano que o Sapo conquistou acesso a Série B.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: