segunda-feira, 5 de junho de 2017

Pela Série C, Botafogo-SP, Bragantino e São Bento estão no G-4 do Grupo B

Terminou a quarta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana. E dos quatro clubes paulistas participantes, três estão dentro do G-4, todos com sete pontos: Botafogo (vice-líder), Bragantino e São Bento.

O Mogi Mirim é o único paulista colecionando vexames, amargando a lanterninha do Grupo B, com apenas um ponto. A última derrota foi, em casa, para o Bragantino, por 4 a 2. Depois de cair na Segunda Divisão do Paulista, o Sapão também é Série candidato ao rebaixamento na Série C.

O Botafogo manteve os 100% em Ribeirão Preto ao derrotar o Joinville por 3 a 0, gols de Gladstone, Wesley e Carlos Henrique. O líder isolado é o Volta Redonda, campeão da Série D em 2016, ao superar, no Rio,  o Tombense-MG por 2 a 0, chegando aos nove pontos.

Já o São Bento perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao perder, fora de casa, para Tupi-MG por 1 a 0.


Já no Grupo A, o líder é o CSA, vice-campeão da Série D em 2016, que soma os mesmos nove pontos do Fortaleza, mas leva a melhor no saldo de gols ao ganhar do Moto Club por 2 a 1.

Grupo A

Sampaio Corrêa 1 (Isaac) x Cuiabá 1 (Rafael Estevam)
Fortaleza 3 (Lúcio Flávio, Leandro Cearense e Jô) x ASA-AL 0
Botafogo-PB 1 (Dico) x Salgueiro-PE 0
CSA-AL 2 (Vanger e Dick) x Moto Club 1 (Rafamar)
Confiança-SE 0 x Remo 1 (Edgar)

CLASSIFICAÇÃO

1º CSA - 9 pontos
Fortaleza - 9
3º Botafogo-PB - 7 pontos
Remo - 7
Sampaio Corrêa - 7
6º Confiança - 6 pontos
7º Moto Club - 3 pontos
Salgueiro - 3
ASA - 3
Cuiabá - 3

Grupo B

Mogi Mirim 2 (Régis e Rodrigo) x Bragantino 4 (Bruno Oliveira, Vitor, Anderson Ligeiro e Felipe Silva)
Tupi 1 (Bruno Santos) x São Bento 0
Volta Redonda 2 (Pablo e Felipe Augusto) x Tombense 0
Ypiranga 1 (André Luiz) x Macaé 1 (Sanchez)
Botafogo 3 (Gladstone, Wesley e Carlos Henrique) x Joinville 0

CLASSIFICAÇÃO

1º Volta Redonda - 9 pontos
2º Botafogo - 7 pontos
Bragantino - 7
São Bento - 7
5º Ypiranga - 5 pontos
Joinville - 5
7º Tupi - 5
8º Tombense - 4 pontos
Macaé - 4

10º Mogi Mirim - 1 ponto

ARTILHEIROS
3 GOLS

Dico (Botafogo-PB), Vitor (Bragantino), Tito (Confiança) e Max (Tombense)

2 GOLS

Edno (Botafogo-SP), Vanger e Marcos Antônio (CSA), Maradona (Macaé), Rafamar e Válber (Moto Club), Álvaro (Salgueiro), Anderson Cavalo e João Paulo (São Bento), Bruno Santos (Tupi), Felipe Augusto, David Batista e Marcelo (Volta Redonda) e André Luiz e Safira (Ypiranga)

1 GOL


Leandro Kivel (ASA), Gladstone, Wesley, Carlos Henrique, Gerley e Isaac Prado (Botafogo-SP), Bruno Oliveira, Felipe Silva, Anderson Ligeiro e Roberto Pítio (Bragantino), Romulo (Confiança), Dick, Daniel Costa e Michel (CSA), Rafael Estevam, Elias e Bruno Veiga (Cuiabá), Lúcio Flávio, Leandro Cearense, Jô, Hiago, Pablo e Everton (Fortaleza), Bruno Rodrigues, Max, Henrique Mattos, Lucio Flavio e Buiu (Joinville), Sanchez e Luan (Macaé), Régis, Rodrigo e Anderson Rosa (Mogi Mirim), Bebeto e Felipe Dias (Moto Club), Edgar, Mikael e Nino Guerreiro (Remo), Toty e Rodolfo (Salgueiro), Isaac, Reginaldo Júnior, Uilliam e Maracás (Sampaio Corrêa), Pedro Castro (Tombense), Matheus Pato (Tupi), Pablo (Volta Redonda) e Talles Cunha (Ypiranga)

Nenhum comentário: