sábado, 3 de junho de 2017

Oeste tira invencibilidade do CRB e entra no G-4 da Série B

A quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou bem para o futebol paulista. O Oeste (veja mascote ao lado), agora sediado na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, tirou a invencibilidade de 16 jogos do CRB-AL, do técnico Léo Condé, ao vencer por 2 a 0, na sexta-feira (2/6), na Arena Barueri, chegando aos sete pontos e entrando, provisoriamente, no G-4 da competição com sete pontos.

Com o equilíbrio da competição nas primeira rodadas, o CRB, que chegou a liderar a Série B, agora deixou o G-4 e despencou para a quinta posição, também com sete pontos, mas em desvantagem no saldo de gols. Porém, a equipe alagoana pode perder mais algumas posições após o término da quarta rodada da competição.

Os gols do Oeste foram marcados Júlio César e Alexandro.

O novo líder, ainda de maneira provisória, é o Paysandu, do técnico Marcelo Chamusca, que em 2016 foi vice-campeão da Série C com o Guarani e o conduziu para Série B. O Papão, mesmo atuando em Belo Horizonte, venceu o América-MG por 2 a 0, gols de Rodrigo Andrade e Leandro Carvalho, e chegou aos 10 pontos.

Jogos realizados na quarta rodada:
Figueirense 0 x Boa Esporte 2 (Douglas Assis e Felipe Matheus)

Paraná 2 (Minho e Renatinho) x Goiás 0

Brasil 2 (Wagner e Nem) x Náutico 0

América-MG 0 x Paysandu 2 (Rodrigo Andrade e Leandro Carvalho)

Oeste 2 (Júlio César e Alexandro) x CRB 0

Ceará 1 (Roberto) x Londrina 0

Sábado - 3/6
Vila Nova-GO x Guarani
Inter x Juventude
Luverdense x Criciúma
Santa Cruz x ABC

Classificação

1º Paysandu - 10 pontos
2º Juventude - 7 pontos
Ceará - 7
Oeste - 7
CRB - 7
6º Guarani - 6 pontos
Santa Cruz - 6
Figueirense - 6
9º Paraná - 5 pontos
Boa Esporte - 5
ABC - 5
América-MG - 5
Brasil - 5
14º Internacional - 4 pontos
Vila Nova - 4
Londrina - 4
17º Goiás - 2 pontos
18º Luverdense - 1 ponto
Náutico - 1
20º Criciúma - 0

ARTILHARIA

3 GOLS

Eliandro (Guarani) e Jonatas Belusso (Londrina)

2 GOLS

Ruy (América-MG), Roberto (Ceará), Neto Baiano (CRB), Robinho (Figueirense), Nico López (Inter), Tiago Marques (Juventude), Alexandro (Oeste) e Fernando Gabriel (Paysandu)

1 GOL

Nando e Adriano Pardal (ABC), Renan Oliveira e Bill (América-MG), Douglas Assis, Felipe Matheus e Rodolfo (Boa), Wagner, Nem, Bruno Lopes e Rodrigo Silva (Brasil), Felipe Menezes (Ceará), Mailson (CRB), Zé Roberto e Diogo Mateus (Criciúma), Jorge Henrique e Henan (Figueirense), Alex Alves e Jean Carlos (Goiás), Bruno Nazário e Caique (Guarani), Pottker e D´Alessandro (Inter), Diego Felipe (Juventude), Marcinho (Londrina), Erik, Rafael Silva e Alaor (Luverdense), Júlio César e Mazinho (Oeste), Minho, Renatinho e Felipe Alves (Paraná), Rodrigo Andrade, Leandro Carvalho e Berg (Paysandu), Halef Pittbull, Ricardo Bueno, Vitor e William Barbio (Santa Cruz), Alemão (Vila Nova)

GOL CONTRA

Assis (do Paraná, para Juventude)

Nenhum comentário: