segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marcelo Veiga consegue tirar Mogi Mirim da zona do rebaixamento na Série C

Sob o comando do técnico Marcelo Veiga, o Mogi Mirim conquistou importante vitória no último sábado (24/6). O duelo válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro aconteceu no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, e terminou com o triunfo da equipe da casa por 2 a 1, diante do Volta Redonda-RJ. 

Os gols do Mogi Mirim foram marcados por Diego e Edson, que fizeram a estreia pela equipe. Outro que também vestiu a camisa pela primeira vez foi o atacante Nunes. 

O resultado tirou o Sapão da zona de rebaixamento do Grupo B e mostrou que a equipe tem força para buscar objetivos maiores na competição, já que o adversário era o líder do grupo, ao lado do Botafogo/SP. 

``Foi bom jogo. Precisávamos da vitória. Foi partida muito difícil. Tivemos a estreia do Nunes e do Diego, por exemplo, que chegaram e já jogaram. Eles nos ajudaram muito. Agora temos que dar sequência no trabalho para ficar o mais longe possível dessa zona de rebaixamento. O importante é que já conseguimos nos afastar dela´´, falou o treinador. 

Marcelo Veiga chegou no Sapão no dia 8 de junho e desde então alguns atletas foram liberados e outros contratados, como os atacantes Edson e Nunes; volantes Moradei e Cleiton; zagueiros Diego e Felipe Costa, além do goleiro Maringá. 

``Vamos trabalhar com esse pessoal que já está aqui. Agora temos que trabalhar, encaixar a equipe e esperar para ver o que vai acontecer na virada do turno. Então vamos avaliar se precisamos de mais algumas peças´´, finalizou Veiga. 

A vitória deixou o Mogi Mirim com sete pontos. A equipe volta a campo no sábado (1/7), às 15 horas, contra o Macaé, no Moacyrzão, pela oitava rodada da Série C.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: