sexta-feira, 9 de junho de 2017

Luís Carlos Martins faz alerta ao São Caetano para dificuldades da Copa Paulista


Após conquistar o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), o principal objetivo do São Caetano em 2017 passou a ser a Copa Paulista. Afinal, ela garante ao campeão vaga na Série D do Brasileiro em 2018.

Em fase de preparação com o elenco do Azulão, o técnico Luís Carlos Martins comentou sobre o nível de determinação que a disputa do segundo semestre necessita.

``Diretoria, comissão técnica e jogadores vão levar a sério a Copa Paulista, pois não teremos jogos fáceis.  Faremos tudo para conquistar o título, porém, para que isso aconteça, precisamos pensar primeiro em avançar de fase´´, afirmou.

Na temporada passada, o Azulão realizou a sua melhor campanha no campeonato e foi eliminado apenas na semifinal pela Ferroviária. Para ir ainda mais longe este ano, Luís Carlos Martins ressaltou a necessidade da atenção redobrada para que surpresas não aconteçam.

``Disputaremos campeonato que teoricamente é mais fácil, mas sabemos que não é bem assim. Alguns clubes estão montando times fortes, enquanto nós mantivemos a base. Isso é bom. Os jogadores sabem como atuamos e com humildade podemos encarar o campeonato como ele merece´´, analisou o treinador.

Taubaté, Água Santa, Portuguesa, Santos, Portuguesa Santista, Juventus e Nacional. São esses os adversários do Azulão na primeira fase da Copa Paulista que, na opinião do técnico Luís Carlos Martins, classificam o Grupo 3 como um dos mais equilibrados.

``Acredito que seja mais complicado do que o do ano passado. A nossa chave é forte e talvez seja a mais difícil entre todas. São times que entram na competição mirando o título”, opinou.

O Azulão estreia na Copa Paulista contra o Santos. O duelo será realizado no dia 1º de julho (sábado), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: