quinta-feira, 1 de junho de 2017

Luís Carlos Martins avalia início de preparação do São Caetano para Copa Paulista

Após conquistar o título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano retornou aos treinos nesta semana e começou a preparação para a Copa Paulista, a partir de julho. O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

Tendo a classificação ao nacional como principal objetivo no segundo semestre, o técnico Luís Carlos Martins explicou os trabalhos que estão sendo feitos com o Azulão.

``Estamos reiniciando os treinamentos após 15 dias de descanso para o grupo. Esta semana o elenco trabalhou na parte física e a partir da próxima iniciamos o contato com bola´´, explicou.

Já sobre a atitude que os seus comandados precisam ter na Copa Paulista, o treinador enfatizou a importância de repetir a mesma gana apresentada na Segunda Divisão do Paulista.

``É necessário ter os pés no chão, sabedoria e respeito. Não importa o campeonato disputado, precisamos sempre fazer o melhor. Este ano estou mais atento, tirando informações dos adversários. Tenho certeza que o campeonato não terá jogo fácil, pois envolve clubes das principais divisões´´, afirmou.

Base

Para a Copa Paulista, o São Caetano terá à disposição grande parte dos campeões da Série A-2. E Luís Carlos Martins analisou se a equipe pode obter algum tipo de vantagem sobre os rivais pela manutenção do elenco.

``Teoricamente sim, mas o futebol não é teoria e sim prática. Tenho certeza que será competição complicada e, por isso, vamos trabalhar jogo a jogo´´, concluiu o técnico, que ainda ganhou os reforços do goleiro Ygor (Capivariano) e do volante Coppetti (Batatais).





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: