sábado, 17 de junho de 2017

Guilherme, ex-Portuguesa e Corinthians, acerta em definitivo com o La Coruña


Depois de boa temporada pelo Deportivo La Coruña, o volante Guilherme, ex-Portuguesa e Corinthians, fechou novo contrato com a equipe espanhola. O brasileiro, que estava ligado à Udinese, da Itália, ficará na Espanha pelas próximas quatro temporadas. O anúncio foi feito na última quinta-feira (15/6), pelo site oficial do clube.

Guilherme chegou ao Deportivo depois de passagem pela Udinese entre 2014 e 2016. Logo em sua primeira temporada, ganhou a posição de titular e atuou em 30 partidas, sendo 26 delas desde o início. Além disso, o volante marcou dois gols. Desempenho que garantiu o novo acordo com os espanhóis.

``Fui muito bem recebido na Espanha, um futebol que combina mais com o meu estilo de jogo. Adaptação foi rápida e me permitiu ir bem dentro de campo. Fiquei feliz com a minha primeira temporada, ainda mais agora com esse novo contrato´´, ressaltou o volante.

``Só me dá ainda mais motivação para desempenhar o meu futebol. A liga espanhola é muito disputada, com grandes jogadores e isso só valoriza cada atuação que temos. Cresci como atleta e também como ser humano. Que sejam temporadas gloriosas para todos nós do La Coruña´´, completou o camisa 20.

Além da Udinese-ITA e Deportivo-ESP, Guilherme atuou pela Portuguesa, seu clube formador, e também no Corinthians, onde se sagrou campeão paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013.








Foto: Site Oficial do Deportivo.

Fonte: Kaue Freitas

Nenhum comentário: