sexta-feira, 23 de junho de 2017

Guarani pede cautela com o lanterna Náutico

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tem mais uma oportunidade de assumir a liderança neste sábado (24/6), quando recebe o lanterninha Náutico, que vive tremenda crise financeira. O confronto será às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Para alcançar o objetivo, o Bugre, que soma 16 pontos, precisa vencer o lanterna, além de torcer para que o Juventude, com 18 pontos, não derrote o Londrina, em partida que acontece também neste sábado no Paraná.

``Tivemos chance de chegar à liderança na terça-feira, mas apenas empatamos em casa com o Oeste. Não queremos desperdiçar essa nova oportunidade e estamos focados para buscar a vitória durante os 90 minutos´´, disse o zagueiro Diego Jussani, um dos responsáveis pela excelente campanha do time campineiro na competição nacional.

Jussani, por outro lado, mostra total respeito pelo adversário, minimizando o fato de a equipe pernambucana ter obtido apenas dois pontos nas nove primeiras rodadas da Série B.

``O Náutico tem muita tradição, de forma alguma pode ser menosprezado. Temos que entrar em campo bem preparados e cientes das dificuldades que iremos encontrar´´, concluiu o defensor bugrino.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: