sábado, 24 de junho de 2017

Diante do Bragantino, São Bento busca primeira vitória fora de casa na Série C


O São Bento, que não venceu nos últimos três jogos (uma derrota e dois empates seguidos) encara o Bragantino, que não perde a quatro jogos (duas vitórias e dois empates seguidos) neste sábado (24/6), às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na rodada passada, o Bentão empatou, fora de casa, com Joinville por 1 a 1, enquanto o Massa Bruta empatou, fora de casa, com o Tombense por 0 a 0.

O Azulão de Sorocaba é o quinto colocado do Grupo B, com nove pontos, mesma pontuação do Massa Bruta, que fecha o G-4. O Botafogo-SP é o líder com 11 pontos ganhos.

Diante do Bragantino, o São Bento busca primeira vitória fora de casa na competição. Até aqui, em três jogos fora de casa, o Bentão conquistou dois empates (Mogi Mirim – 0 a 0 e Joinville - 1 a 1) e sofreu uma derrota (Tupi - 1 a 0).
 

O Bragantino, por sua vez, como mandante segue invicto. Até aqui, em três jogos no Nabizão, o Massa Bruta empatou dois jogos (Botafogo - 2 a 2 e Volta Redonda - 1 a 1) e conquistou uma vitória (Ypiranga - 1 a 0).

Retrospecto

Rivais desde 1935, eles já mediram forças em 40 oportunidades, com vantagem para o time sorocabano. São 19 vitórias do Bentão, 14 triunfos do Bragantino, além de sete empates. O São Bento assinalou 73 gols, contra 54 do Massa Bruta.

No último encontro, São Bento e Bragantino empataram sem gols, em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro (CIC), partida válida pela 12ª rodada do Paulistão de 2015.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: