segunda-feira, 26 de junho de 2017

Botafogo-SP e São Bento dividem liderança do Grupo B da Série C do Brasileiro

Após o encerramento da sétima e antepenúltima rodada do turno do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, no último final de semana, duas equipes paulistas dividem a primeira colocação: Botafogo, de Ribeirão Preto, e São Bento, de Sorocaba, somam 12 pontos, e encabeçam o G-4. Volta Redonda-RJ, com 11, e Ypiranga-RS, com nove, também estão na zona de classificação às quartas de final.

O Bragantino, com os mesmos nove pontos do Ypiranga, está em quinto pelos critérios de desempate. Mas segue na luta pela classificação.

Já o Mogi Mirim, pela primeira vez, saiu da zona do rebaixamento após derrotar, em casa, o Volta Redonda por 2 a 1, chegando aos sete pontos.

No último final de semana, atuando na cidade de Juiz de Fora, o Botafogo arrancou empate sem gols diante do Tupi.

A nota triste do Botafogo foi a lesão do meia 
Morais, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda e precisará de um mês para se recuperar.

``O exame realizado nesta segunda-feira (26/6) apontou distensão muscular de grau dois e ele precisará de 30 dias para se recuperar, entre fisioterapia e preparação física´´, explicou o médico do Botafogo, Alexandre Vega

O São Bento, jogando em Bragança Paulista, deu passeio em cima do Bragantino e venceu por 3 a 0, gols de Anderson Cavalo, Rogério e Branquinho.


GRUPO A

CSA-AL 1 (Gustavo) x Fortaleza 0
Confiança 0 x Botafogo-PB 1 (Rafael Oliveira)Remo 3 (Edgar, Flamel e Gabriel Lima) x Moto Club 2 (Bruno Costa e Vitinho)Sampaio Corrêa 1 (Isac) x Salgueiro 0Cuiabá 1 (Bruno Sávio) x ASA 1 (Doda)

CLASSIFICAÇÃO

1º CSA - 14 pontos
Botafogo-PB - 14
3º Fortaleza - 13 pontos
4º Remo - 11 pontos
Sampaio Corrêa - 11
6º Confiança - pontos
7º ASA - pontos
Cuiabá - 6
9º Moto Club - pontos
Salgueiro - 5

Grupo B

Macaé 1 (Maradona) x Joinville 0Mogi Mirim 2 (Diego e Edson) x Volta Redonda 1 (David Batista)Bragantino 0 x São Bento 3 (Anderson Cavalo, Rogério e Branquinho)Tupi 0 x 0 BotafogoYpiranga 0 x Tombense 1 (Everton Dias)

CLASSIFICAÇÃO

1º Botafogo - 12 pontos
São Bento - 12
3º Volta Redonda - 11 pontos
4º Ypiranga - pontos
Bragantino - 9
Tombense - 9
Tupi - 9
8º Mogi Mirim - pontos
Macaé - 7
Joinville - 7

Nenhum comentário: