terça-feira, 27 de junho de 2017

Alexandro quer tirar Oeste da zona do rebaixamento na Série B


O Oeste começou bem a Série B do Campeonato Brasileiro, mas nas últimas rodadas acabou oscilando. Depois de estrear com derrota para o Paysandu, o Rubrão ficou oito partidas sem perder, mas o resultado da última rodada colocou o time na zona de rebaixamento.

A equipe agora fixada em Barueri tropeçou, fora de casa, contra o Ceará. A partida terminou com a vitória do time comandado por Marcelo Chamusca, por 3 a 0, o que deixou o Oeste na vexatória 18ª colocação com 12 pontos em 10 rodadas da Série B. 


O experiente atacante Alexandro, com passagens por Ponte Preta e Penapolense, lamentou o atual momento do Oeste, mas demonstrou confiança na reação do time, que terá dois duelos em casa, na sequência. 

``Entramos nessa zona incômoda, mas a equipe está tranquila e concentrada no trabalho. Temos dois jogos em casa e vamos procurar vencer os dois para então voltar a subir na tabela e brigar pelas primeiras colocações´´, disse. 

O primeiro desafio em casa é contra o Santa Cruz, neste sábado (1/7), na Arena Barueri, às 16h30. Na sequência medirá forças com o Vila Nova/GO, no dia 8 de julho, sábado, às 19 horas. 

``Nossos dois próximos adversários são fortes, mas estamos confiantes e preparados. A Série B é longa e esse ano as equipes estão praticamente no mesmo nível, então é normal oscilar um pouco no começo. Nós também empatamos muito, então temos que aproveitar a oportunidade de jogar em casa e reagir na competição”, concluiu Alexandro que já balançou as redes duas vezes na Série B. 

Até aqui o Oeste conquistou duas vitórias (Criciúma e CRB), seis empates (Boa Esporte, Náutico, Luverdense, Londrina, América/MG e Guarani)  e duas derrotas (Paysandu e Ceará). Já o Santa Cruz, próximo adversário, é o sétimo colocado, com 14 pontos.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: