quinta-feira, 18 de maio de 2017

Willian Rocha, ex-Red Bull Brasil, é o nono reforço do Guarani na Série B

O Guarani  continua se reforçando para a Série B do Brasileiro. A última novidade, que foi nono reforço para a competição, é o zagueiro Willian Rocha, de 28 anos, que vinha treinando com o grupo e assinou contrato até o final de 2017.

Willian Rocha é natural de Abadia dos Dourados-MG e começou a carreira no Paulista, em 2007. De lá para cá, o zagueiro passou por Fluminense, América-MG, Sport, Grashoppers, da Suiça; Atlético-PR, Avaí, Criciúma e Red Bull Brasil, no Paulistão de 2017.

``Eu vejo minha chegada ao Guarani como desafio. No ano passado, eu estava assistindo a partida que venceu por 6 a 0 o ABC, nas semifinais da Série C, e fiquei emocionado. A camisa é pesada, enverga varal, e nem sabia que poderia estar aqui hoje. No momento em que eu passei desse portão para dentro, eu me senti muito bem. Cheguei e senti o dia mais feliz em toda a carreira´´, disse o zagueiro.


Willian Rocha também falou sobre a adaptação a equipe com maior expressão e, consequentemente, mais cobrança.

``É desafio. Todo atleta quer vestir a camisa do Guarani e não são esses anos fora da elite que vai apagar a história do clube. Em relação a pressão, eu acredito que isso motiva, e nos dá alegria de entrar em campo. Quero ver esse estádio cheio, com a torcida apoiando para chegar em dezembro e comemorar mais um acesso para colocar o Guarani de onde ele nunca deveria ter saído´´, afirmou.


Willian Rocha finalizou dizendo sobre o aproveitamento em bolas paradas.

``Essa qualidade eu desenvolvi nas categorias de base e venho me aperfeiçoando ao longo do tempo. Tenho feito alguns gols de cabeça e espero que no Guarani não seja diferente´´, finalizou o novo contratado do Bugre.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: