sexta-feira, 19 de maio de 2017

São Caetano renova com quatro campeões da Segunda Divisão do Paulista


Pensando nas disputas da Copa Paulista e no Paulistão da próxima temporada, o São Caetano acertou a renovação de quatro nomes. São eles o volante Esley, o zagueiro Magrão, e os atacantes Carlão e Ermínio.

Defendendo as cores do time desde o ano passado, Magrão foi titular nos primeiros jogos da equipe no estadual, deixando o time titular por motivo de contusão. Esley é o capitão do grupo dirigido pelo técnico Luís Carlos Martins e ultrapassou recentemente a marca de 100 jogos pelo clube.

Vice-artilheiro do campeão da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, com oito gols, Ermínio é mais um nome que permanecerá na equipe do Grande ABC. Atuando pelo São Caetano, o atacante anotou 14 tentos em 38 partidas.

E, por fim, está Carlão, eleito pela Federação Paulista como craque da Série A-2, e principal goleador da competição. Com presença garantida na equipe comandada por Luís Carlos Martins, o atacante comentou sobre a satisfação de permanecer no time azulino.

``A felicidade é grande em poder continuar. Conquistei pelo São Caetano o principal objetivo, que era o acesso, além de prêmios individuais. Agora, vou em busca do título da Copa Paulista para proporcionar calendário recheado ao clube na próxima temporada´´, afirmou Carlão, falando sobre o campeonato que garante ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Visando o início da Copa Paulista, o Azulão retorna aos trabalhos no próximo dia 30 (terça-feira). A estreia será diante do Santos, no estádio Anacleto Campanella.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: