terça-feira, 30 de maio de 2017

São Caetano apresenta os primeiros reforços para a Copa Paulista

Após merecido descanso depois da conquista do título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, garantindo o cobiçado acesso ao Paulistão 2018, o elenco do São Caetano retornou aos trabalhos nesta terça-feira (30/5) e iniciou os preparativos para a disputa da Copa Paulista, a partir do mês de julho. Além da permanência de grande parte do elenco, dois reforços também se juntaram ao grupo comandado pelo técnico Luís Carlos Martins.

São eles o o volante Copetti, que se destacou vestindo a camisa do Batatais no primeiro semestre, e o goleiro Ygor, ex-Capivariano.

Copetti foi muito bem no Batatais na Segunda Divisão do Paulista. Pelo popular Fantasma da Mogiana, o meio-campista disputou 15 jogos e marcou um gol.

Já Ygor tem passagem pelas categorias de base do Grêmio(RS), antes de defender o Capivariano na última edição da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Retomada

Iniciando novo trabalho à frente do São Caetano, o técnico Luís Carlos Martins avaliou a importância para o grupo dos reforços contratados.

“São jogadores que já conhecíamos e se destacaram n Série A-2. Agora é pensar na Copa Paulista e fazer bom torneio. A intenção de todos é de chegar ao título”, disse o treinador.

Renovações

Do elenco campeão da Série A-2, nomes como Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Regis, Paulinho Santos e Thiago Pereira prolongaram seus respectivos vínculos com o clube para a disputa da Copa Paulista.  Assim como Carlão, Ermínio, Magrão e Esley, que tiveram antes suas renovações acertadas. 

Mudanças

Retornaram de empréstimo o lateral direito Arthur e o meia Daniel Costa, atletas que atuaram por Flamengo (SP) e Tubarão (SC), respectivamente, no primeiro semestre. Já o goleiro Lucas Frigeri, o meia Francisco Alex e o atacante Lincom se desligaram do Azulão.   

Ficha técnica:

Ygor

Posição: goleiro
Nome completo: Ygor Vinhas Oliveira Lima
Data de nascimento: 15/4/1994
Natural de: Paracatu (MG)
Clubes: Grêmio (Base), Paulista, Ferroviária e Capivariano

Coppetti

Posição: Volante
Nome completo: Carlos Afonso Coppetti
Data de nascimento: 8/7/1994
Natural de: Cruz Alta (RS)
Clubes: Bahia de Feira, Tombense, Guarani, Sampaio Corrêa e Batatais






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: