terça-feira, 23 de maio de 2017

Paulinho coloca Guangzhou em vantagem nas oitavas da Liga dos Campeões da Ásia


A Liga dos Campeões da Ásia chegou às oitavas de final e colocou frente a frente dois campeões nacionais: Guangzhou Evergrande, da China, e Kashima Antlers, do Japão, que jogaram nesta terça-feira (23/5) e fizeram o primeiro jogo da fase eliminatória da competição. Melhor para o time chinês, que venceu por 1 a 0, gol do brasileiro Paulinho, que balançou a rede pela quarta vez em sete jogos.

Com o resultado, o Guangzhou segue invicto e leva para o jogo decisivo, no dia 30, o direito de empatar para avançar no torneio.


Paulinho marcou o gol da vitória ao seu estilo, posicionando-se muito bem na área do adversário e aproveitando o cruzamento. O brasileiro diz que foi um gol fundamental para que a equipe continue com força na competição.

O brasileiro afirma que todos sabiam das dificuldades que encontrariam e, por ser tratar de jogo mata-mata, fazer o resultado positivo em casa era de suma importância para decidir a vaga na casa do adversário.


``Estou muito feliz por ter marcado mais esse gol com a camisa do Guangzhou. E foi especial, importante, pois nos deixa com vantagem importante para o segundo jogo. Sabíamos que seria complicado, contra time tradicional e campeão em seu país, mas conseguimos nos impor e fazer o resultado jogando diante da torcida. Agora é voltar atenções para o jogo do Chinês e, depois, já focar novamente na decisão da Liga dos Campeões”, afirmou.

O Guangzhou Evergrande, antes da partida decisiva na próxima semana contra o Kashima Antlers, volta a campo na sexta-feira (26), às 7 horas (de Brasília), quando recebe o Chongqing Lifan, do brasileiro Alan Kardec, pelo Chinês.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: