segunda-feira, 22 de maio de 2017

Marcio Griggio analisa reformulação feita no Sub 20 do São Caetano


Pensando não apenas no imediato, mas também em resultados no futuro, o Sub 20 do São Caetano passa por reformulação durante a disputa do Campeonato Paulista. Sendo assim, o time de juniores do São Caetano utilizará este ano apenas atletas com idade para atuar na próxima edição da Copa São Paulo.

Um dos responsáveis por conduzir este projeto, o técnico Marcio Griggio destacou quais adversidades precisam ser superadas em prol da geração, que começa a despontar no estádio Anacleto Campanella.

``Estamos trabalhando com equipe bem jovem, pensando na Copa São Paulo. Toda reformulação causa, no início, certo desequilíbrio, que é natural pela falta de maturidade do time. Percebemos a oscilação dentro de alguns jogos, mas já esperávamos esse tipo de situação. Aos poucos, o grupo irá encorpar e ganhar confiança´´, explicou.

Após três partidas disputadas, o São Caetano soma seis pontos no estadual, ficando de fora do G-4 devido aos critérios de desempate. Na rodada passada, o Azulinho venceu o São Bento, em Sorocaba, pelo placar de 3 a 2.

Confiança

Já sobre os valores presentes no Sub 20, Marcio Griggio se diz bastante esperançoso em conduzir trabalho que possa render frutos ao São Caetano no futuro.

``A expectativa é fazer boa campanha, pela qualidade da equipe. Se formos bem, utilizando atletas mais jovens, isso será excelente para o clube. O trabalho é sério e acredito que podemos revelar novos jogadores´´, afirmou o técnico.

O próximo compromisso do Azulinho pelo Campeonato Paulista Sub-20 será contra o São Paulo. A partida acontece no sábado (27/5), às 15 horas, em Cotia.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: