quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lateral do Atlético-MG é o sétimo reforço do Guarani para a Série B


Nesta quarta-feira (10/5), o Guarani oficializou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Eron, lateral-esquerdo, de 25 anos, chegou por empréstimo junto ao Atlético-MG e está integrado ao elenco que disputará a competição nacional. Com a contratação, o Bugre já oficializou sete atletas para a Segundona.

O lateral-esquerdo começou sua carreira profissional em 2011, no Atlético-MG e depois passou por Goiás, Ceará, Atlético-GO e Bragantino. E depois falou sobre a oportunidade de chegar ao Bugre.

``Fico muito feliz em estar recebendo a oportunidade de vestir essa camisa. Vim para dar o meu melhor e ajudar o Guarani estar onde ele tem que estar. Agradeço a Deus por abrir está porta e vou dar o meu melhor´´, analisou.


Eron também falou sobre a negociação com o Guarani.

``O Nei Pandolfo já me conhecia. Em 2012, ele estava no Santos e queria me comprar, mas acabou que o Atlético-MG não liberou. O Vadão também já conhecia meu trabalho e agora que estou aqui espero dar o meu melhor para que tudo possa acontecer dentro do esperado´´, explicou.


Por fim, Eron falou sobre as expectativas da equipe.

``Temos grupo, estrutura de trabalho, treinador e diretoria boa. O primeiro pensamento é de se manter na Série B e depois buscar o tão sonhado acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A´´, finalizou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: