quarta-feira, 17 de maio de 2017

Goleiro do XV de Piracicaba completa 100 jogos pelo clube em estreia na Série D

O XV de Piracicaba estreia no Campeonato Brasileiro da Série D diante do São Paulo-RS, neste domingo (21/5), às 16 horas, no estádio Barão da Serra Negra. Além da equipe gaúcha, o grupo 15 conta com o Operário-PR e Brusque-SC.

E o goleiro Mateus Pasinato completará 100 jogos com a camisa do clube na estreia da Série D. Segundo o atleta, a preparação para a competição vem sendo feita com muita intensidade e a expectativa é de que o XV de Piracicaba faça grande partida.

``É chave muito forte. Nós estamos acompanhando a preparação de todas as equipes e podemos afirmar que é o grupo da morte. Esse campeonato será muito importante, já que estamos retornando para o cenário nacional. Estamos fazendo grande preparação, treinando forte para chegarmos bem no jogo aqui no Barão da Serra Negra´´, disse Pasinato.

O goleiro do XV afirmou que alguns jogadores que atuaram na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deixaram o clube, mas salientou que os atletas contratados trouxeram ainda mais qualidade na busca pelo acesso para a Série C.

``Em relação ao elenco que disputou a Série A-2, quase 60% foi trocado. Com a chegada do técnico Márcio Fernandes e novos jogadores, o grupo ficou mais qualificado. Na Série D vamos encarar equipes do Sul, que tem estilo de futebol mais de força, por isso nosso treinador trouxe jogadores com este perfil´´, concluiu.






Fonte: Rodrigo Sturaro

Um comentário:

Unknown disse...

Faltou o crédito da fala do jogador ao Programa Opinião RDG da Rádio RDG Esportes. Abraço.