quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ferroviária empresta meia para o Cuiabá disputar a Série C


A diretoria da Ferroviária emprestou o volante Fábio Souza para o Cuiabá. O atleta já foi apresentado pela equipe mato-grossense para a disputa da Série C do Brasileiro.

Fábio Souza, de 21 anos, é o terceiro jogador emprestado para equipes que jogam a competição nacional. Os outros são o lateral Sávio, para o Campinense; e o goleiro Matheus, para o América-RN. Os três atletas retornam à Locomotiva após o empréstimo. 

O volante Fábio chegou à AFE em 2014, atuando pelas categorias de base. Foi promovido ao profissional em 2016 e fez parte do elenco vice-campeão da Copa Paulista. Em 2017, ele foi peça importante no esquema tático do treinador PC de Oliveira, atuando em 12 partidas no Paulistão.

Reforços para a Copa Paulista


O meia-atacante Felipe, de 23 anos, que disputou Terceira Divisão (Série A-3) do Paulista deste ano pela Matonense, vai defender a Ferroviária na Copa Paulista. Ele também atuou no FK Javor Ivanjica, da Sérvia.  

Revelado pelo Palmeiras, Felipe foi artilheiro das categorias de base do Grêmio, onde atuou quatro anos (2012/2016). O meia foi campeão estadual da categoria juniores, em 2014, mesmo ano em que foi promovido ao profissional.

Após jogar o Campeonato Gaúcho, foi emprestado ao Atlético-GO para adquirir experiência e disputar a Série B do Brasileiro de 2015. No ano seguinte, vestiu a camisa do Atlético Tubarão, já sem vínculo com o tricolor gaúcho.

Outros reforços são o atacante Maurício, ex-PSTC, do Paraná, e o meia Odaílson, ex-Desportivo Brasil, de Porto Feliz, que disputa a Terceira Divisão (Série A-3) do Paulista.

``A responsabilidade de vestir a camisa da Ferroviária é grande. Espero dar o meu máximo por essa cidade maravilhosa que me acolheu tão bem´´, destaca Maurício.

Nascido na Bahia, Odaílson também jogou pelo Grêmio. Aos 20 anos, ele encara seu segundo desafio no futebol paulista.

``Sou jogador que se entrega ao máximo, que dá a vida em campo. Espero dar o meu melhor para essa torcida maravilhosa´´, comenta Odaílson.





Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: