terça-feira, 30 de maio de 2017

Dupla do Olímpia reforça Audax na Série D, Copa Paulista e Segunda Divisão em 2018

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Osasco Audax está em situação extremamente complicada após dois jogos e duas rodadas. Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, a equipe paulista precisa de sequência de vitórias para não naufragar na competição.

Mas, pensando não apenas na Série D, como também na Copa Paulista, a partir de julho, e na Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2018, a
diretoria do Audax continua se movimentando no mercado. E de olho no cenário estadual, a dupla de reforços veio do Olímpia, que teve a melhor campanha em toda primeira fase da Terceira Divisão do Paulista (Série -3), mas ficou na terceira colocação e não conseguiu o acesso.

Os ex-jogadores do Olímpia são Brumati e Renatinho, que já estão regularizados na FPF e à disposição do treinador, Maércio Zeferino, para a próxima partida da Série D.

Para o setor defensivo, Brumati chega com  experiência. O atleta de 29 anos acumula passagens em clubes como Rio Preto, Independente, Catanduvense e Olímpia. Com sua principal característica é a marcação, o zagueiro quer se adaptar o quanto antes ao estilo de jogo do clube.

``Chego bem empolgado. É uma escola boa quando se fala em Audax, a imagem é de clube bem organizado. Sou zagueiro, fico bem posicionado e estou me adaptando ao estilo de jogo, que é um pouco diferente do que estava acostumado, mas vamos nos acertando´´, disse.

No ataque, Renatinho reencontra velhos amigos na cidade, já que atuou pelo Grêmio Osasco em 2013, ano de transição com a chegada do Audax a cidade. Prestes a completar 28 anos, ele tem como principal característica jogadas individuais em busca do gol e comemora o retorno a Osasco.

``É uma honra retornar a Osasco e ajudar time que tem estrutura tão boa, agora é aproveitar a oportunidade. Temos elenco forte para brigar pelo acesso, os atletas mais novos têm muita qualidade e, com todo mundo focado no mesmo objetivo, temos tudo para buscar títulos´´, avaliou Renatinho.




Fonte: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: