quinta-feira, 25 de maio de 2017

Destaque na base do Flamengo reforça Audax na Série D do Brasileiro

Buscando reforçar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Paulista, o Osasco Audax foi ao mercado para encontrar peças que se encaixem no estilo e mentalidade do clube. Um dos nomes que chegou ao clube é Matheus Trindade, volante revelado no Audax Rio de Janeiro e que completou sua formação no Flamengo.

Trindade completou 21 anos em 2017 e, apesar de novo, acumula experiência em clubes com camisa tradicionais e até fora do país. No Flamengo, o volante chegou em 2013 e conquistou a Copa São Paulo em 2016 com direito a marcar gol no Pacaembu, na grande decisão contra o Corinthians.

Após não ter mais idade para as categorias de base, o atleta atuou no FC Goa, time comandado por Zico na Índia. Antes de chegar a Osasco, Matheus vestiu a camisa do Ceará na atual temporada e disputou o estadual.


``Sou volante que gosta de chegar bem ao ataque como homem surpresa, mas como prioridade tenho que marcar forte a ajudar coletivamente. O torcedor pode esperar muita força e vontade de vencer´´, revelou o atleta, destacando suas características.

Trindade é o primeiro reforço confirmado do clube para o segundo semestre. Com a Série D já em andamento, a diretoria pretende fortalecer o elenco com peças pontuais, já que a base está montada desde o término do Paulistão.

Após a derrota por 1 a 0 na estreia para o Itumbiara-GO, fora de casa, o elenco se prepara para encarar a Portuguesa-RJ, em casa, no domingo (28/5), às 16 horas.







Fonte: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: