quinta-feira, 25 de maio de 2017

Augusto Recife quer manter Paysandu invicto em casa contra o Inter


Aos 33 anos, Augusto Recife é um dos jogadores mais experientes do elenco do Paysandu. Com passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, o volante irá reencontrar no sábado (27/5) o Internacional, equipe que defendeu em 2005.

Envolvido em troca com o Cruzeiro, Augusto Recife chegou ao Internacional para disputar o Campeonato Gaúcho daquele ano. Na sequência, acabou negociado com o Flamengo.

``Foi passagem rápida, mas que ficou marcada na minha carreira. Conquistamos o título estadual com grupo de trabalho espetacular. No ano seguinte, quando eu já estava no Santa Cruz, a base daquele elenco foi campeão da Libertadores e Mundial´´, relembrou.


Sobre o reencontro, Augusto Recife ressaltou o respeito pela equipe adversária, mas fez questão de enfatizar a importância de manter o 100% de aproveitamento dentro de casa.

``Todos sabem que o Inter é equipe de Série A, que está na Série B. O orçamento deles é infinitamente maior que todos que disputam a competição. Respeitamos eles, mas vamos impor o nosso ritmo de jogo. O bom aproveitamento dentro de casa é fundamental para quem almeja o acesso ao grupo de elite em 2018´´, destacou.


O confronto contra a equipe gaúcha está programado para o sábado, às 16h30, no estádio Mangueirão, em Belém.







Fonte: AV

Nenhum comentário: