quinta-feira, 25 de maio de 2017

Atacante deixa Botafogo-SP para defender XV de Piracicaba na Série D


A diretoria do XV de Piracicaba confirmou nesta quinta-feira (25/5) a contratação, por empréstimo, do atacante Serginho. O jogador de 32 anos pertence ao Botafogo, de Ribeirão Preto, e fica no estádio Barão da Serra Negra até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Experiente, Serginho fez sucesso vestindo as camisas do Mogi Mirim, onde atuou por três anos, e do próprio Pantera, clube que defende desde dezembro de 2015. Em cerca de sete anos de carreira profissional, o atacante já disputou cinco vezes a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e quatro vezes as séries C e B do Brasileiro.

Este ano, o jogador ajudou o Botafogo a se classificar para as quartas de final do Paulistão e também participou da estreia do time de Ribeirão Preto na terceira divisão do nacional.

``O Serginho foi indicação nossa para o Márcio Fernandes, que prontamente incentivou a contratação do atleta.  Os dois já haviam trabalho juntos em outros clubes e isso facilitou as tratativas. Espero que ele possa nos ajudar muito a conquistar o nossos principal objetivo, que é o acesso´´, comentou o gestor de futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza.


O treinador elogiou o novo reforço do XV.

``O Serginho atuou comigo no Brasiliense e Botafogo. Eu o conheço bem. Ele exerce muitas funções e vem treinando normalmente, inclusive jogou na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele está em boas condições e apto para jogar´´, declarou.


Doni sofre lesão

O zagueiro Doni sofreu lesão de ligamentos no joelho esquerdo e deve desfalcar o XV de Piracicaba nas próximas semanas. O defensor já iniciou o seu trabalho de recuperação junto ao departamento médico, que prefere não estipular uma data para o retorno do jogador aos treinamentos.







Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: