terça-feira, 18 de abril de 2017

XV de Piracicaba faz promoção para encarar Portuguesa e escapar do rebaixamento na Segunda Divisão


O XV de Piracicaba decide sua permanência na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) no confronto diante da Portuguesa, neste domingo (23/4), às 16 horas, no estádio Barão da Serra Negra, pela 19ª e última rodada da primeira fase. Em caso de vitória, o popular Nhô Quin escapa do inferno astral e se livra do rebaixamento.

Atualmente, o XV é o 15º colocado na tabela de classificação, com 22 pontos, e está na zona do rebaixamento. Se empatar com a Portuguesa a equipe será rebaixada. Vencendo, o Nhô Quin escapa porque, no mínimo, ultrapassa a Lusa, que tem 23 pontos e está no 12º lugar.

Para lotar as arquibancadas do estádio municipal de Piracicaba, o XV vai realizar grande promoção: o torcedor vestido com a camisa do Alvinegro pagará metade do preço total do ingresso em qualquer setor, ou seja, R$ 10,00 nos setores Preto e Branco e R$ 20,00 no setor azul.


A comercialização das entradas terá início nesta quinta-feira (20), das 14 às 17h30, na bilheteria do portão 2. As vendas seguem no local na sexta-feira (21) e sábado (22), das 9 às 12 horas, e no dia da partida, até o intervalo do jogo. As demais bilheterias abrem no domingo, às 14 horas, e funcionam também até o término da primeira etapa do jogo.

Além dos torcedores que estiverem usando a camisa quinzista, têm direito a pagar metade do preço total do ingresso as seguintes pessoas: estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e também pessoas com deficiência – PCD – todos devidamente documentados. Proprietários de cadeiras cativas também têm direito a meia entrada, mas devem retirar o seu ingresso na secretaria do clube com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao horário da partida.

Não pagam para entrar no estádio, crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos portadores da carteirinha do idoso emitida pela prefeitura (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O setor vermelho (portão 4) ficará fechado para a entrada do torcedor no estádio.




Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: