sexta-feira, 14 de abril de 2017

Luís Carlos Martins analisa objetivos do São Caetano na Segunda Divisão do Paulista

Com duas rodadas de antecedência e 34 pontos somados, o São Caetano é o primeiro time classificado para o mata-mata da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O Azulão alcançou esta condição ao vencer (2 a 0) a Portuguesa, na rodada passada, no Canindé.

De acordo com o técnico Luís Carlos Martins, a classificação representa parte da meta traçada no início da temporada. No entanto, muito ainda precisa ser feito visando a sequência do estadual.

``Nós tínhamos três objetivos quando começou o estadual. O terceiro conseguimos há algum tempo, que era não deixar o time cair entre os seis. O segundo era se classificar entre os quatro. Agora nós vamos de todas as formas tentar o primeiro: subir´´, explicou.

Para o treinador, o Azulão tirou lições de disputas anteriores para obter o sucesso na atual edição da Série A-2.

``O São Caetano fez boas campanhas nos últimos anos. Infelizmente não subiu por detalhes. Graças ao grupo já estamos classificados novamente, porém temos dois compromissos antes do mata-mata´´, afirmou Martins.

Ainda pela primeira fase do estadual, o Azulão encara Taubaté e Penapolense. O primeiro destes encontros acontece no domingo (16/6), diante do popular Burro da Central, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, na cidade de Taubaté.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: