sexta-feira, 3 de março de 2017

Sertãozinho fecha com Fabinho Capixaba, ex-Palmeiras

O experiente lateral-direito Fabinho Capixaba, de 33 anos, é o novo reforço do Sertãozinho Futebol Clube para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O atleta chegou ao Fredericão nesta sexta-feira (3/3) e aguarda a documentação regularizada para poder estrear pelo Grená, o popular Touro dos Canaviais.

Capixaba estava no Operário, do Mato Grosso, e acumula passagens por equipes de destaque no cenário nacional, como Palmeiras, Avaí, Coritiba, Criciúma, entre outras. No início da carreira, em 2004, atuou pelo Touro dos Canaviais também.

``Estou muito feliz por voltar ao Sertãozinho. Tive boa passagem há 13 anos e quero ajudar o clube na conquista do acesso ao Paulistão. Conheço alguns jogadores do elenco, joguei com o Dema (auxiliar técnico) e também já trabalhei com o técnico José Carlos Serrão. Temos excelente grupo e comissão para conseguirmos nosso objetivo´´, disse.
Após oito rodadas na Série A-2, o Sertãozinho ocupa a oitava colocação com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas.

Nome: Antônio Fábio Francez Cavalcante
Posição – Lateral-direito
Naturalidade – Vítória (ES)
Idade – 33 anos
Último Clube – Operário (MT)




Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: