sexta-feira, 3 de março de 2017

Leonardo Silvério é efetivado no Atibaia e se torna treinador mais jovem do futebol paulista

Após conquistar três vitórias seguidas como interino do Atibaia (veja mascote ao lado), Leonardo Silvério, 31 anos, foi confirmado pela diretoria como novo treinador da equipe para a sequência da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. Ele será o comandante mais jovem entre as três divisões do estadual.

Paulistano, nascido no dia 16 de setembro de 1985, Silvério foi contratado durante a pré-temporada para exercer a função de gerente de futebol, a exemplo do que aconteceu em 2016. Após o pedido de demissão do técnico Sandro Sargentim na quarta rodada, ele assumiu interinamente o time.

Sob seu comando, o Falcão engrenou. Nos três duelos seguintes, bateu Olímpia (2 a 0), Noroeste (1 a 0) e Marília (1 a 0), deixando a zona de rebaixamento e passando a brigar por uma vaga no G-8.

``Ele tem conhecimento de campo, sempre trabalhou lá dentro. Também temos dois auxiliares que trabalham com ele em campo, temos estrutura humana muito boa. Não foi nenhuma falta de opção, porque entendemos que o time tem muita qualidade e padrão de jogo que vem desde o ano passado. Não adianta trazer novo técnico, com nova filosofia para querer implantar, não da mais tempo. Ele já conhece os jogadores, têm respeito por ele, e achamos que daria certo não só por causa dos resultados, mas da maneira como ele administra o time e elenco´´, disse Alexandre Barbosa, presidente do Falcão.

``Agradecemos a confiança que clube tem nos depositado. Estamos procurando ajudar da melhor maneira possível. Agora como treinador, espero também poder ajudar, deixando bem claro que minha função é como gerente de futebol, mas agora com essa efetivação de treinador espero ajudar mais ainda o clube´´, falou Silvério. ``Acredito que deu certo nas três rodadas, os jogadores abraçaram e devemos esse momento a eles mesmos. Esperamos continuar fazendo bons resultados´´, falou o novo comandante.

CONFIRA A DANÇA DOS TÉCNICOS NA TERCEIRA DIVISÃO

1) CATANDUVENSE - Sérgio Santos saiu e chegou Rodrigo Deião
2) MATONENSE - João Martins saiu e chegou Lelo
3) PAULISTA - Carlinhos Alves saiu e chegou Umberto Louzer
4) FLAMENGO - Rogério Delgado saiu e chegou Fahel Júnior
5) ATIBAIA - Sandro Sargentim saiu e chegou Leonardo Silvério
6) MATONENSE - Lelo saiu e chegou Pinho
7) OLÍMPIA - Betão Alcântara saiu e chegou Karmino Colombini
8) DESPORTIVO BRASIL - Odirlei Maurer saiu e chegou Caio Zanardi
9) PAULISTA - Umberto Louzer saiu e chegou Sérgio Caetano

10) PORTUGUESA SANTISTA - Ricardo Costa saiu e chegou Marcelo Fernandes

Nenhum comentário: