quarta-feira, 22 de março de 2017

Gualberto pede marcação forte do Botafogo para superar o São Paulo

O Botafogo recebe nesta quarta-feira (22/3) o São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo marcado para as 21h45 acontece no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, e a vitória assegura o retorno do Pantera à zona de classificação às quartas de final para enfrentar o já classificado Corinthians.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Aranha.


De acordo com o zagueiro Gualberto, experiente e com passagem pelo Palmeiras, o Botafogo, comandado pelo técnico Moacir Júnior, precisa marcar firme o melhor ataque da competição. 

``Trabalhamos muito forte nesses últimos dias e temos tudo pra fazer bom jogo. A partida é essencial para a nossa classificação e também para ficarmos longe da parte de baixo da tabela. Sabemos que vamos enfrentar equipe que tem bom ataque. Temos que marcar forte e tentar ficar o máximo com a bola para não correr riscos´´, falou o zagueiro. 

O Botafogo está no Grupo A, ao lado de Corinthians, São Bernardo e Ituano. O Pantera está na terceira colocação, com 12 pontos, um a menos que o Ituano.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: