domingo, 5 de março de 2017

Estevam Soares é o novo técnico da Lusa

A Associação Portuguesa de Desportos terá novo treinador para a sequência da temporada 2017. Trata-se de Estevam Soares, que assume o comando da Lusa pela terceira vez em sua carreira.

``Voltar para um lugar pela quarta vez - uma como jogador e a terceira como técnico – é sinônimo de reconhecimento e de que deixamos algo de positivo. Estou muito feliz em assumir esse desafio. A Portuguesa é uma camisa de tradição e comandada atualmente por grupo de pessoas que está fazendo todo o esforço possível para vencer e resgatar as suas glórias. Sinto-me honrado em chegar para colaborar nesse momento de reconstrução. Temos muito trabalho a ser feito e não faltará disposição da nossa parte´´, afirmou o novo comandante.

Aos 60 anos, Estevam teve sua primeira passagem como técnico na Lusa entre 2008 a 2009, onde ficou por 17 jogos. Seu segundo trabalho como treinador no Canindé foi entre 2015 a 2016, quando comandou a Lusa por 16 jogos, chegando às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como jogador, atuou como zagueiro da Lusa em 43 jogos e marcou um gol no ano de 1982.

Ele se apresenta ao elenco rubro-verde na tarde desta segunda-feira (6/3), às 15h30, onde inicia os seus trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê.




Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: