quarta-feira, 15 de março de 2017

Cléo Silva vibra com primeiro gol e avalia campanha do Novorizontino no Paulistão

A vitória na última sexta-feira (10/3), em casa, diante da lanterninha Ferroviária por 2 a 0 teve sabor especial para Cléo Silva. Isso porque o atacante do Novorizontino marcou seu primeiro gol na temporada, que está ajudando a equipe a se manter na segunda colocação do Grupo C, com 10 pontos, na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.

Feliz por ter balançado a rede, o jogador revelou a importância do feito para a sequência do campeonato.

``Sem dúvidas foi fundamental para mim esse gol, vinha buscando ele desde o início do estadual e, felizmente, saiu nessa última rodada. É sempre bom marcar, além disso me dá mais confiança para os próximos jogos. Estou muito feliz e espero poder ainda ajudar com mais gols a equipe´´, destacou o atleta, que completou 40 partidas com a camisa do time.


Presente em todos os jogos do clube até aqui no Paulistão, sendo substituído apenas em uma oportunidade, Cléo Silva avalia o desempenho do Novorizontino na competição.

``São três vitórias e um empate nas partidas em que jogamos em casa, aproveitamento muito bom. Mas fora de casa precisamos melhorar, o retrospecto não vem sendo positivo. Mesmo assim estamos na zona de classificação e, se encontrarmos equilíbrio, vamos garantir a vaga na próxima fase´´, analisou o atacante, em sua terceira passagem no clube.


No sábado (18), o Novorizontino enfrenta a Ponte Preta, às 18h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

``Não existe jogo fácil no Paulistão, mas agora, restando quatro partidas para o fim da primeira fase, todas serão decisivas. Por isso temos que continuar trabalhando forte e arrumar alguns detalhes para o confronto com a Ponte. Nosso foco desde o início vem sendo a classificação para as quartas de final e vamos continuar nessa luta´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: