sexta-feira, 3 de março de 2017

Botafogo só perdeu uma vez do Mirassol como mandante

O Botafogo recebe o Mirassol nesta sexta-feira (3/3), às 19 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes buscam a reabilitação, já que foram derrotadas na rodada passada. O Pantera da Mogiana perdeu, fora de casa, para o Santos por 2 a 0, enquanto que a equipe mirassolense caiu, em casa, diante do Corinthians por 3 a 2.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Lívia Andrade e André Aranha.



O Botinha é o terceiro colocado do grupo A, com sete pontos, um atrás do Ituano, segundo da chave. Do outro lado, o Leão da Alta Araraquarense é o líder do grupo D, com 13 pontos, dois a mais que a Ponte Preta, segundo da chave.

Na classificação geral, o Tricolor ribeirão-pretano é o nono colocado, e o Mirassol aparece em segundo lugar.


Na história, eles mediram forças entre si em 20 oportunidades, destas, o Pantera venceu nove, o Mirassol venceu seis, além de cinco empates. O Botinha marcou 27 gols contra 24 gols do Leão.

O Botafogo conta com ótimo retrospecto como mandante nos confrontos contra o Mirassol. Dos oito duelos realizados em Ribeirão Preto, os donos da casa venceram sete e sofreram apenas um revés para o Leão. A única derrota em casa foi por 1 a 0, no Santa Cruz, pela Segunda Divisão (Série A-2) de 2007.

No último encontro, com gols de Carlão, Vitinho e Caíque, o Botafogo venceu o Mirassol por 3 a 1, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela Copa Paulista de 2014. Igor (contra) fez o tento do Leão.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: