sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Valendo liderança da Série A-2, Azulão e Água Santa jogam neste sábado

O São Caetano tem outro importante desafio na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Desta vez, o time comandado por Luís Carlos Martins terá como adversário o Água Santa, de Diadema, neste sábado (25/2), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Separados por um ponto na tabela de classificação, o Azulão pode retomar a liderança isolada se vencer. Hoje, o São Caetano é o segundo colocado, com 13 pontos, enquanto o líder é o Netuno, com 14.

São Caetano e Água Santa se enfrentaram em três oportunidades em competições oficiais. Cada um tem uma vitória. O único empate (0 a 0) aconteceu na Copa Paulista do ano passado.

Hoje jogador do Azulão, o meia Francisco Alex fez o primeiro gol da história do confronto. No Água Santa na época, ele marcou, de pênalti, em jogo que o São Caetano venceria por 2 a 1, pela Série A-2 de 2015.

``É preciso ter paciência. Teremos pela frente o clássico da região, que procuraremos vencer, pois esse é o nosso dever´´, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.

Sem nenhum desfalque por suspensão, o São Caetano tem dúvidas para o duelo. Esley (volante), Lucas Pavone (lateral-esquerdo) e os atacantes Elias, Jô Fernandes e Léo Jaime, que estão entregues ao departamento médico nas últimas rodadas.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: