quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

São Caetano e Bragantino brigam por permanência no G-4 da Segunda Divisão





Invicto nesse início de Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a campo nesta quinta-feira (9/2) para enfrenar o Bragantino, às 20 horas, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto já é válido pela quinta rodada, que foi antecipada para este meio de semana.

Com os mesmos sete pontos conquistados, depois de três jogos disputados, o resultado positivo neste próximo embate garante ao vencedor permanência no G-4. Dependendo dos outros resultados, o vencedor da partida pode assegurar a liderança isolada da competição.

São Caetano e Bragantino se enfrentaram em 28 oportunidades em competições oficiais. Cada clube venceu 11 partidas, enquanto outros seis duelos terminaram empatados.

No último encontro entre os clubes, o Azulão levou a melhor e ganhou por 1 a 0. O confronto foi realizado pela fase da mata-mata da Copa Paulista.

``Com o andamento do campeonato, o time vai se soltando aos poucos em campo. Em sete dias vamos fazer três jogos, ou seja, o desgaste é grande e preocupante. Mas o elenco está preparado. Temos partida complicada contra o Bragantino, que está bem na tabela. É preciso ter atenção, pois precisamos continuar somando os pontos´´, avaliou o técnico Luís Carlos Martins, que não tem desfalque.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: