sábado, 11 de fevereiro de 2017

Primeira demissão no Paulistão: Ferroviária dispensa o técnico Antônio Pícoli

Caiu o primeiro treinador no Paulistão 2017. E foi logo na segunda rodada. Neste sábado (11/2), em Araraquara, a Ferroviária apanhou por 3 a 1 do Mirassol e, no vestiário, a diretoria dispensou o técnico Antônio Pícoli, que sofreu a segunda derrota consecutiva, além de ter sido eliminado, na última quarta-feira, em casa, na primeira fase da Copa do Brasil, quando ficou no empate por 1 a 1 com o ASA-AL.

Após a eliminação na Copa do Brasil, a torcida da Ferroviária ficou muito brava com o treinador e passou a persegui-lo. E nova derrota dentro de casa, com dois jogadores expulsos, fez Antônio Pícoli ficar sem clima em Araraquara.

Depois de perder na primeira rodada do Paulistão, em Campinas, de virada, por 2 a 1 para a Ponte Preta, a Ferroviária começou a mil por hora contra o Mirassol. Logo aos
 três minutos, Alan Mineiro cobrou um escanteio e o zagueiro Leandro Amaro fez 1 a 0 para a Ferroviária.

O jogo está aberto, com chances para as duas equipes, quando o lateral-direito Jonathan, que já tinha amarelo recebido no início da partida, fez cera e acabou expulso. Mesmo com um a menos, a Ferroviária conseguiu levar a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.

Mas, na etapa final, o Mirassol atropelou a Ferroviária. A
os 11 minutos, Raul cruzou e o atacante Wellington Júnior fez lindo gol: 1 a 1. E o pior viria a acontecer. Aos 12, em carrinho fora de propósito, o zagueiro Patrick foi expulso e deixou o time da casa com dois a menos. E a culpa ainda caiu nas costas do treinador.

Com dois a mais em campo, o Mirassol passeou em campo. Tanto que o atacante 
Zé Roberto, em linda jogada individual, virou o placar aos 14. Aos 32, o goleiro Matheus cometeu pênalti tolo em Raphael Lucas. Aos 33, Xuxa cobrou com categoria e fez 3 a 1.

DANÇA DOS TREINADORES

1) FERROVIÁRIA - Antônio Pícoli foi demitido

Nenhum comentário: