quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Oeste demite técnico Vilson Tadei e contrata Roberto Cavalo

Em partida antecipada da quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), na última quarta-feira (8/2), para o Oeste, que deixou Itápolis e vem atuando em Barueri, disputar a Copa do Brasil, a equipe não foi além de empate por 1 a 1 diante do Capivariano. E sobrou para o técnico Vilson Tadei, que foi demitido nesta quinta-feira (9).

O detalhe é que a campanha do Oeste não é ruim. Em quanto jogos, foram uma vitória, dois empates e uma derrota, com cinco pontos. Porem, a diretoria do Osasco Audax, da Primeira Divisão, que arrendou o Oeste, preferiu demitir Vilson Tadei e promover o retorno de Roberto Cavalo.

A contratação de Roberto Cavalo é interessante.. Afinal, em 2015, o treinador deixou o Oeste para assumir o Criciúma, que fez proposta financeira mais interessante. Mas, no final de 2016, ele deixou o clube catarinense e estava desempregado. E agora voltou para o Oeste.

A demissão de Vilson Tadei foi a segunda em três rodadas, no caso do Oeste, quatro jogos. Antes o trinador Edson Leivinha já havia sido demitido no comando do União Barbarense.

DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A-2

1º UNIÃO BARBARENSE - Edson Leivinha foi demitido e chegou Claudemir Peixoto
2º OESTE - Vilson Tadei foi demitido e chegou Roberto Cavalo

CLASSIFICAÇÃO

1º Água Santa - 8 pontos
2º Rio Claro - 7 gols
Bragantino - 7
São Caetano - 7
5º Sertãozinho - 6 pontos
Velo Clube - 6
7º Oeste - 5 pontos
Taubaté - 5 pontos
9º Penapolense - 5
Batatais - 5
11º Guarani - 4
Portuguesa - 4
13º Votuporanguense - 3 pontos
Barretos - 3
Rio Preto - 3
Capivariano - 3
17º XV de Piracicaba - 2 pontos
18º  Juventus - 1 ponto
19º Mogi Mirim - 0
União Barbarense - 0

ARTILHEIROS

5 gols:  

Robert (Oeste)

3 gols:

Caique (Taubaté)

2 gols:

Fumagalli (Guarani), Johnny (Juventus), Pretinho (Mogi Mirim), Da Matta (Oeste), Juliano (Penapolense), Francismar (Rio Claro), Sávio, Luiz Fernando e Fagner (Rio Preto), Ronny e Mateus (Sertãozinho), Tiago Tremonti (Taubaté), Léo Aquino e Flávio (Velo Clube) e Rodrigo (XV de Piracicaba)

1 gol:

Robson, Raí e Gabriel Duarte (Água Santa), Rafael Martins e Léo Dantas (Barretos), Diego Luís e Davi Xavier (Batatais), Adriano Paulista, Anderson Ligeiro, Guilherme Mattis e Edson Sitta (Bragantino), Romarinho, Peterson, Jô e Muller (Capivariano), Braian Samudio (Guarani), Judson (Juventus), Leandro Love, Kesley e Germano (Penapolense), Bruno (Portuguesa), Odair Lucas, Danilo Lopes (Rio Claro), Lincom, Ermínio e Magrão (São Caetano), Leleco e Pereira (Sertãozinho), Cassinho e Everton (Taubaté), Adriano Garça (Velo Clube), Marcão, Makanaki e Paulo Josué (Votuporanguense) e Bruninho e Doni (XV de Piracicaba)

GOL CONTRA:

Zeca (Rio Claro, para o União Barbarense)

Nenhum comentário: