sábado, 4 de fevereiro de 2017

Histórico entre Guarani e São Caetano é muito equilibrado



Guarani e São Caetano duelam na segunda-feira (6/2), às 20 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, jogo valido pelo encerramento da terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Bugre, que perdeu para o Bragantino na rodada passada, aparece na 10ª posição da tabela de classificação, com 3 pontos. Já o Azulão do ABC segue 100% na competição, soma 6 pontos e divide a liderança com Bragantino e Água Santa.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV 2. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar, e reportagens de Gustavo Biano e Thiago Crespo.


Na história, Guarani e São Caetano enfrentaram-se oficialmente em 26 oportunidades, entre jogos pelas Primeira Divisão (Série A-1) e Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo, Séries A, B e C do Brasileiro. O retrospecto é equilibradíssimo, com 11 vitórias para cada lado e quatro empates.

Em Campinas, no Brinco de Ouro, eles se enfrentaram 11 vezes, sendo quatro triunfos dos donos da casa, três empates e quatro vitórias dos visitantes, com nove gols marcados para cada clube.

No encontro mais recente entre as duas equipes, com gols de Naôh e Neto, o Azulão bateu o Guarani por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) do ano passado.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: