sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Carlos Júnior é o novo reforço do São Carlos

O São Carlos Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira (10/2) o atacante Carlos Júnior, de 28 anos, para a sequência do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

O novo reforço da Águia da Central disputou a última temporada pelo CRAC, de Catalão/GO. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Paulista, de Jundiaí, onde logo se transferiu para a Europa e defendeu o Dínamo de Zagreb, na Croácia. De volta ao Brasil jogou no União São João, Atlético-MG, Palmeiras, Rio Claro e Botafogo, de Ribeirão Preto.

Carlos Júnior comentou sobre a expectativa de defender o São Carlos.

``A expectativa é muito boa, sou profissional que tem objetivos de chegar cada vez mais longe e fazer do São Carlos um trampolim para chegar à grande equipe novamente´´, explicou.


O novo atacante são-carlense falou sobre o que a torcida pode esperar dele e falou sobre o momento do time na competição.

``A torcida pode esperar muita disposição e vontade de vencer para sairmos desse momento ruim. Vim ao São Carlos para mostrar o meu melhor e acredito que sairemos desse momento difícil. O elenco é capacitado e bem escolhido pela comissão. Não podemos perder tempo e, se Deus quiser, começaremos a ganhar neste final de semana´´, disse.







Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: