quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Atrás da primeira vitória no Paulistão, São Bento desafia algoz Red Bull Brasil no CIC

Precisando mais do que nunca da vitória, o São Bento encara o Red Bull Brasil neste sábado (25/2), às 17 horas, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, valendo a sexta rodada do Campeonato Paulista. Na rodada passada, o Bentão foi derrotado, fora de casa, pelo São Paulo por 3 a 2, enquanto que o time campineiro goleou o Novorizontino, em casa, pelo placar de 5 a 1.

O Azulão sorocabano é o lanterna do grupo C e da competição, com apenas um ponto ganho - quatro derrotas e um empate. Já o Toro Loko ocupa a segunda posição do grupo B, com cinco pontos - uma vitória, dois empates e duas derrotas e, se encontra em 12º lugar na classificação geral.

O Red Bull Brasil se tornou pedra na chuteira do São Bento desde o primeiro confronto em 2010. Desde então, foram 11 duelos, com seis vitórias do Toro Loko, três empates, e apenas dois triunfos do Bentão. O Red Bulll marcou 18 gols, contra 12 do time sorocabano.

O São Bento não vence o rival campineiro há quase quatro anos. As duas vitórias beneditinas na história do confronto aconteceram no segundo semestre de 2013, por 1 a 0, em Sorocaba, e por 3 a 1, em Campinas, todas validas pela Copa Paulista daquele ano. De lá para cá, em mais três duelos, o Bentão conquistou um empate e sofreu duas derrotas.

No encontro mais recente, com gols de Roger e Edmilson, o Red Bull Brasil venceu o Bentão por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: