quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ytalo, emprestado pelo São Paulo, está pronto para reestrear no Osasco Audax


Autor de seis gols na campanha do Osasco Audax na última edição do estadual, o atacante Ytalo é mais um reforço anunciado pelo time comandado pelo técnico Fernando Diniz para o Paulistão. Após passagem pelo São Paulo, ele se recuperava de lesão no joelho e volta ao clube onde se destacou cedido por empréstimo.

Desde 2015 no Audax, o alagoano Ytalo virou uma das referências do clube na campanha da última temporada. Contra o São Bento, o atacante marcou o gol da classificação na primeira fase, e contra o São Paulo, os seus dois gols ajudaram o clube a chegar até a semifinal.

Com seis gols marcados no Paulistão 2016 e algumas assistências para gols, Ytalo ganhou projeção e foi contratado pelo São Paulo.


No Tricolor, o jogador, de 29 anos, marcou um gol contra o Cruzeiro, mas em clássico contra o Corinthians lesionou o joelho e ficou fora do restante da temporada. Com apenas 13 jogos no São Paulo, Ytalo renovou seu vínculo com o time do Morumbi até o final do Paulistão e foi emprestado ao Osasco Audax para disputar a competição estadual.

Ytalo é mais um dos reforços anunciados para o próximo Paulistão. O atacante já adaptado ao clube e ao estilo de jogo, podendo auxiliar os recém-contratados a entrarem no ritmo para mais uma vez chegar nas fases finais.

``A expectativa é muito boa para repetir o que fizemos no último Paulistão. Agora é momento de aproveitar a pré-temporada, acertar todos os detalhes e começar bem o campeonato, mesmo com jogadores novos em relação ao ano passado´´, revelou Ytalo.

Em fase final de recuperação após cirurgia no joelho, Ytalo já treina com o grupo e deve estar disponível para enfrentar o São Paulo, no dia 5 de fevereiro, na Arena Barueri, na estreia do Paulistão 2017.




Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: