domingo, 15 de janeiro de 2017

São Caetano vence segundo jogo-treino


Dando continuidade na preparação para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São Caetano realizou o seu segundo jogo-treino neste domingo (15/1), no Oscar Inn Eco Resort, na cidade Águas de Lindóia, onde realiza pré-temporada desde terça-feira passada.

O adversário desta vez foi o Brasilis, que se prepara para disputar a quarta divisão do paulista. E o Azulão goleou por 5 a 2. Com praticamente todo o seu elenco à disposição, o clube do ABC venceu com gols marcados por Carlão, Lincom, atacantes recém-contratados, Gercimar e Ermínio, sendo que este último balançou as redes do adversário em duas ocasiões.

Ainda como preparação para o Estadual, o São Caetano já havia derrotado (1 a 0) o Resende (RJ), na última terça-feira. Na ocasião, o volante Ferreira fez o único gol da partida disputada no CT do Atlético, em Sorocaba.

Estreia

O primeiro compromisso dos comandados do técnico Luiz Carlos Martins na (Segunda Divisão) Série A-2 do Campeonato Paulista será contra o Sertãozinho, fora de casa. A partida será realizada no dia 29/1, às 10 horas, no Estádio Frederico Dalmaso.

Já a estreia do São Caetano, em casa, será diante do Votuporanguense. O duelo frente ao clube de Votuporanga acontecerá na quarta-feira (1/2), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário: