terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Red Bull Brasil acerta com Alison, ex-Santos



Chegar ao gol do Red Bull Brasil acaba de ficar mais difícil. O Toro Loko acertou o empréstimo do meio de campo Alison, que pertence ao Santos, até o fim do Campeonato Paulista. Ele vem para reforçar o setor que já possui Nando Carandina e Pedro Naressi.

O jogador de 23 anos, que já teve passagens pelas categorias da base da Seleção Brasileira, chegou ao clube um pouco depois do restante do grupo, mas não acredita que isso será problema neste começo de competição.

``Eu vinha treinando desde o dia 11. Posso estar um pouquinho abaixo do pessoal, que já estava aqui, mas estou treinando no fim de semana e fazendo trabalhos específicos depois das atividades. Espero poder estrear no domingo´´, disse o reforço da equipe campineira.

Ele, aliás, sabe bem o que o Toro Loko pode fazer no Paulistão. Alison defendia o Santos no ano passado, quando o Red Bull Brasil venceu por 2 a 0. Além do Peixe, o time ganhou do Palmeiras, empatou com o São Paulo e só perdeu para o Corinthians.

``Estamos fazendo grande trabalho. Acho que podemos incomodar os chamados grandes. Temos de pensar alto, pensar grande, porque nossa equipe e comissão técnica são muito boas. Podemos fazer excelente campeonato´´, completou.




Fonte: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: