sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Rafael Caldeira está animado com os preparativos do Paulista

Após breve período de folga para as festas de virada de ano, o elenco do Paulista, de Jundiaí, retomou sua preparação com vistas à edição 2017 da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. Uma das principais contratações do Galo da Japi, o zagueiro Rafael Caldeira comentou sobre a nova etapa da pré-temporada do clube.

``O mês de dezembro foi mais utilizado para os trabalhos físicos. Agora em janeiro, o treinador Carlinhos Alves vai aprimorar a parte técnica e intensificar o entrosamento da equipe. A preparação está sendo muito bem feita e sinto todo o grupo motivado para fazer grande campanha e lutar pela promoção para a Série A-2 (Segunda Divisão)´´, disse o defensor de 25 anos, que foi campeão paulista de 2012 pelo Santos.

AMISTOSOS

Antes de sua estreia no estadual, marcada para o dia 29 diante da Inter de Limeira, fora de casa, o Paulista deve agendar a realização de diversos jogos-treino e amistosos.

``Pelo que nos foi passado, a ideia é de fazer pelo menos três jogos de preparação, inclusive contra clubes da Série A-1. O pessoal do departamento de futebol está conversando e deve confirmar essas partidas nos próximos dias´´, acrescentou Rafael Caldeira.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: